5 artigos para fazer deslanchar seu e-commerce B2B

Seu e-commerce B2B está no ar? Parabéns! Você se uniu ao time de milhares de empreendedores que estão aproveitando o poder da internet para aumentar as vendas. Porém, o trabalho só começou. Agora é a hora de se dedicar para fazer o portal crescer e trazer lucros para sua empresa. Por isso, separei 5 artigos para ajudar você a fazer deslanchar seu e-commerce B2B. Não deixe de ler!
  1. Quais departamentos devo criar para o meu portal B2B funcionar?

Essa dúvida costuma surgir naqueles que acabaram de criar um e-commerce B2B ou estão na fase de planejamento. Certamente, a implementação de uma plataforma trará mudanças na dinâmica interna da empresa. Porém, neste artigo, mostro como você e sua equipe estão mais preparados do que imaginam para receber a novidade.
  1. Como migrar para uma plataforma B2B? 

Se você comanda um e-commerce B2B, precisa estar atento aos números e pesquisas do mercado. Com todos esses dados em mãos, você terá uma série de informações que irão ajudá-lo a tomar as melhores decisões quanto à presença de sua marca na internet e, principalmente, no comércio eletrônico. Neste artigo, compartilhamos os surpreendentes resultados do B2BOL no ano passado e as previsões para esse ano. Vale a pena conferir!
  1. Clientes perdidos: como a tecnologia ajuda vendedores a retomar contatos antigos?

Você sabia que, em média, de 40% a 60% da carteira de clientes da uma indústria está inativa? Neste artigo, nós explicamos como a tecnologia – incluindo o seu e-commerce B2B – pode ser utilizada para recuperar clientes inativos. Afinal, você já se perguntou quanto a sua empresa pode estar deixando de ganhar? Para aprofundar o assunto, assista também ao webinar e baixe guia completo sobre o assunto. Aproveite todos os materiais!
  1. Com vendas digitais em expansão, é hora de arrumar a casa.

Reforçando o que eu disse no início do texto, criar uma plataforma de e-commerce B2B não é suficiente para fazer o portal deslanchar: ainda falta muito trabalho. Neste artigo, falo um pouco mais sobre as oportunidades de expansão para 2018, sobre a importância de melhorar processos e explorar novos modelos de negócios.
  1. Plataforma de atacado online, o que pode dar errado?

Neste artigo, discuto sobre os desafios de escolher a plataforma de e-commerce ideal, considerando as necessidades do atacado e da indústria. Como diferenciar uma solução profissional de uma ferramenta ineficiente? Este é apenas um dos materiais que falam sobre a importância de encontrar um e-commerce adaptado para o mercado B2B. Vale a pena começar por ele para entender do que estou falando. # Estes são alguns dos materiais que separei para você que precisa otimizar as vendas do seu e-commerce B2B. Acesse o blog para ter acesso a outros conteúdos. Para tirar outras dúvidas, entre em contato com a equipe Flexy Digital aqui.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode gostar