Hospedagem de e-commerce: alta disponibilidade e segurança extrema

Fatores indispensáveis ao se contratar um serviço de hospedagem

hospedagem de e-commerce é o local onde o seu site será armazenado, permitindo que pessoas acessem sua loja a qualquer momento e de qualquer lugar do mundo. Ela pode ser muito simples no momento em que não se vende: nos períodos de baixo movimento na sua loja online, raramente ocorrem problemas técnicos no site e o processo de compra acontece sem solavancos. Dessa maneira, é fácil manter os clientes satisfeitos.

Leia Mais

Infográfico | Clientes Inativos da Indústria: quanto a sua empresa está deixando de ganhar?

Entenda porque recuperar clientes pode ajudar a ampliar o faturamento.

Você sabia que entre 40% e 60% da carteira de clientes de um indústria se encontra inativa? Já calculou o quanto a sua empresa pode estar perdendo? Confira o infográfico abaixo e entenda de forma simplificada por que recuperar clientes é o segredo para ampliar seu faturamento.

Leia Mais

5 dicas essenciais de SEO para e-commerce

Ações básicas para melhorar a posição do seu site

Search Engine Optimization (SEO) ou Otimização para Mecanismos de Busca, em português, é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados orgânicos nos portais de busca, como o Google, gerando conversões – leads, compras, envio de formulário e outros. O apoio de um profissional especializado nessa área é crucial, mas existem algumas coisas que você, como dono, pode fazer para contribuir. No post de hoje, vou mostrar cinco dicas essenciais de SEO para e-commerce para ajudar você fazer as melhores escolhas desde o início.

Leia Mais

E-commerce como oportunidade para agências em 2018

Aumente a oferta de serviços com parceiros de tecnologia

Muitas agências atendem empresas dos setores de atacado e varejo​. Em geral, elas oferecem serviços de publicidade, marketing, branding​ e até​ comunicação​ digital. Essa fórmula é utilizada em todo o Brasil, sem muita diferenciação. Por que não começar a oferecer um novo canal de vendas? ​

Leia Mais

Devo pagar comissão para meu representante pelas vendas feitas via internet?

Módulo que calcula comissão é essencial em plataformas.

No Brasil e em vários outros países, o comércio varejista tem por hábito incorporar ao salário dos vendedores os valores de comissão sobre as vendas. O intuito principal é motivá-los a fazer um bom trabalho e, consequentemente, incentivar os resultados comerciais.

Quem trabalha com vendas sabe como esse percentual pode fazer a diferença no final do mês. Nada mais justo para recompensar o esforço de quem vende em nome de terceiros, não é?

Leia Mais

3 oportunidades de negócios digitais para grandes empresas em 2018

Ainda dá tempo de fazer sua empresa crescer

Estamos caminhando para o fim do primeiro semestre de 2018. E aí, você já colocou em prática as resoluções que fez lá no início do ano? Muitos encaram esse período como uma oportunidade de mudar certas coisas na vida: começar a se exercitar, procurar um novo emprego, mudar de cidade. No mundo empresarial, também é o momento de expandir os negócios ou reestruturar alguma área. A verdade é que nunca é tarde para começar.

Leia Mais

Dia do Frete Grátis: 28 de abril de 2018

Inclua essa data na sua estratégia de vendas online!

Primo do Black Friday e o do Cyber Monday, está chegando o Dia do Frete Grátis! A data, marcada para o último sábado de abril, dia 28/04, traz 24h de ofertas especiais em diversas lojas de e-commerce. Em sua quinta edição no país, o dia é mais uma iniciativa do Busca Descontos para impulsionar as vendas do comércio eletrônico.

Leia Mais

Mercado B2B Online continua em expansão em 2018

Índice B2B chegou a 1,81 tri em 2017

As transações digitais entre empresas movimentaram R$ 1,81 trilhão em 2017, de acordo com a projeção da E-Consulting, que elabora e divulga o índice Business-to-Business Online (B2BOL) há mais de 15 anos.

O levantamento mede, a cada três meses, os volumes transacionados digitalmente entre empresas tanto em marketplaces (B2BOL E-markets) quanto em transações realizadas em sistemas integrados entre as companhias e seus fornecedores (B2BOL Companies), que incluem portais digitais, EDI, plataformas B2B.

Leia Mais

Diminua custos de comercialização com as vendas online.

ROI pode ser mais rápido no e-commerce.

Somos mais de 55 milhões de e-consumidores no Brasil, segundo dados do E-bit de 2017. Comprar pela internet já um hábito do brasileiro e os números estão aí para comprovar isso! O crescimento não diz respeito apenas ao número de pedidos, mas também à quantidade de estabelecimentos online. Vender pela internet nunca foi tão acessível.

Leia Mais