Dia do Frete Grátis: 28 de abril de 2018

Inclua essa data na sua estratégia de vendas online!

Primo do Black Friday e o do Cyber Monday, está chegando o Dia do Frete Grátis! A data, marcada para o último sábado de abril, dia 28/04, traz 24h de ofertas especiais em diversas lojas de e-commerce. Em sua quinta edição no país, o dia é mais uma iniciativa do Busca Descontos para impulsionar as vendas do comércio eletrônico.

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Mercado B2B Online continua em expansão em 2018

Índice B2B chegou a 1,81 tri em 2017

As transações digitais entre empresas movimentaram R$ 1,81 trilhão em 2017, de acordo com a projeção da E-Consulting, que elabora e divulga o índice Business-to-Business Online (B2BOL) há mais de 15 anos.

O levantamento mede, a cada três meses, os volumes transacionados digitalmente entre empresas tanto em marketplaces (B2BOL E-markets) quanto em transações realizadas em sistemas integrados entre as companhias e seus fornecedores (B2BOL Companies), que incluem portais digitais, EDI, plataformas B2B.

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Diminua custos de comercialização com as vendas online.

ROI pode ser mais rápido no e-commerce.

Somos mais de 55 milhões de e-consumidores no Brasil, segundo dados do E-bit de 2017. Comprar pela internet já um hábito do brasileiro e os números estão aí para comprovar isso! O crescimento não diz respeito apenas ao número de pedidos, mas também à quantidade de estabelecimentos online. Vender pela internet nunca foi tão acessível.

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Por que uma indústria precisa considerar vender em mais de um canal?

3 razões para reavaliar suas estratégias

Pesquisas publicadas recentemente sobre o comércio eletrônico no Brasil comprovam o que eu tenho falado com bastante frequência aqui no blog, sobre a importância de implantar estratégias de venda multicanais.

A edição 37 do Relatório Webshoppers, realizado pela E-bit, revelou que as pessoas que já acessavam as redes sociais, serviços bancários e geolocalização pelo celular, definitivamente também o adotaram para fazer compras em 2017. Estamos caminhando para o momento em que o consumidor não enxergará a diferença entre o mundo online e off-line.

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Com vendas digitais em expansão, é hora de arrumar a casa!

Previsões otimistas não são suficientes para vender mais.

A trigésima sétima edição do Webshoppers, estudo de maior credibilidade sobre o comércio virtual brasileiro, já foi publicada. Segundo o relatório, as previsões continuam otimistas. O e-commerce deverá continuar apresentando um crescimento nominal acelerado, de 12%, com faturamento de R$ 53,5 bilhões.

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Webinar: Otimizando Políticas Comerciais em Vendas Online B2B

Assista agora!

Qualquer relação de compra e venda precisa ser resguardada por um conjunto de regras que protejam vendedores e compradores. No comércio eletrônico, as políticas comerciais já existentes na empresa podem e devem ser adaptadas para gerar um conjunto de regras de conduta do comprador online que seja satisfatória para todos os evolvidos. Elas definem como o processo de venda será estabelecido: o preço, a forma de pagamento, as promoções, a entrega.

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