E-book: Como recuperar clientes inativos na indústria e atacado?

Conheça as estratégias para trazê-los de volta!

Em média, 40% da carteira de clientes de uma indústria está inativa. Você sabia que investir em estratégias para recuperá-los é mais rentável do que tentar conquistar novos?

No e-book Como recuperar clientes inativos, você vai entender quem são esses clientes, como trazê-los de volta e por quê implementar o e-commerce B2B pode ser a melhor estratégia. Baixe agora!

Existem vários motivos que tornam um cliente inativo, como inadimplência, descontentamento com o atendimento e até falência do comprador. Na maioria dos casos, eles foram despriorizados pelo principal canal de vendas da indústria: o Representante de Vendas.

A implementação de um e-commerce B2B pode ser uma solução para esses casos, já que que proporciona maior alcance geográfico, atendimento 24h, facilidades de pagamento, entre outras vantagens. E o melhor, sem excluir os agentes de venda tradicionais.

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  • Representantes Comerciais : Qual tecnologia pode melhorar as vendas?

    […] Com o e-commerce B2B, o Representante Comercial ganha tempo para prospectar clientes, mesmo em localidades em que ele não pode estar presente. Clientes que foram inativados por falta de visitas, por exemplo, podem voltar a comprar pelo portal. Leia mais sobre como recuperar Clientes Inativos aqui. […]