E-book: Como recuperar clientes inativos na indústria e atacado?

Conheça as estratégias para trazê-los de volta!

Em média, 40% da carteira de clientes de uma indústria está inativa. Você sabia que investir em estratégias para recuperá-los é mais rentável do que tentar conquistar novos?

No e-book Guia dos Clientes Inativos, você vai entender quem são esses clientes, como trazê-los de volta e por quê implementar o e-commerce B2B pode ser a melhor estratégia. Baixe agora!

Leia Mais

B2B de verdade X B2B de mentira

B2B de verdade X B2B de mentira: aprenda a diferenciar as plataformas oportunistas e as que realmente oferecem benefícios.

B2B de verdade X B2B de mentira

 

Já existem no mercado várias plataformas de venda online que dizem ter funcionalidades para o atacado. Cuidado! A maioria delas utiliza ferramentas improvisadas e inadequadas para tal fim. Neste e-book vamos comparar o B2B de verdade X B2b de mentira.

Leia Mais

negócios B2B

e-Book: A tecnologia para negócios B2B potencializa resultados

A gestão de negócios B2B exige muita expertise, talento e, nos tempos atuais, informação. Pense na complexidade de uma cadeia produtiva complexa, como uma indústria ou uma rede de franquias. Um gestor desinformado não consegue lidar com as demandas da própria organização, tampouco vender para outras empresas ou fazer parcerias sustentáveis. E como o gestor pode obter dados para tomar decisões mais assertivas? É o que você descobrirá em nosso novo eBook.

A tecnologia como diferencial em negócios B2B

Quem vai falar de negócios B2B?

Para falar sobre o assunto, fizemos uma parceria com a Brasão Sistemas – empresa referência no mercado B2B, principalmente indústrias, comércios atacadistas, empresas varejistas, prestadores de serviços e empresas contábeis.

Qual é o conteúdo deste eBook sobre negócios B2B?

  • É preciso conhecer o mercado B2B: Neste eBook, você entenderá um pouco mais sobre os aspectos e diferenciais do mercado B2B, que por sua vez, costumam ser compras que envolvem valores altos e complexibilidade na negociação.
  • Conte com um ERP: Boa parte dos equívocos que sua empresa comete é resultado da falta de visibilidade e confiabilidade de informações que apoiem a tomada de decisão. Entenda aqui como um sistema ERP pode te ajudar neste ponto.
  • Aposte em um e-commerce B2B: O e-commerce tem previsão de crescimento até 2020 cerca de 7% ao ano e chegará a faturar U$ 1,1 trilhão. Veja como ter uma loja virtual pode ser útil para o seu negócio.

Clique aqui e baixe nosso novo e-book sobre negócios B2B.

e-book Marketplace de moda

Baixe grátis o e-book Marketplace de moda – Como estruturar uma operação de sucesso

Nesse blog, já falamos várias vezes sobre os diversos aspectos dos negócios digitais, como iniciar projetos de e-commerce B2B ou B2C e até um pouco sobre marketplaces, ou shoppings digitais. No entanto, o setor de moda demanda uma atenção especial, já que lida diretamente com o consumidor final e envolve várias variáveis até finalizar a transação. Por esse motivo, a Flexy está lançando gratuitamente o e-book Marketplace de Moda – Como estruturar uma operação de sucesso.

O material se concentra em mostrar como criar um bom projeto de marketplace, como escolher o sistema certo para as necessidades desse negócio e como transpor problemas próprios desse nicho.

Aproveite a leitura e, se gostar, compartilhe com seus colegas profissionais!