Dia do Frete Grátis: 28 de abril de 2018

Inclua essa data na sua estratégia de vendas online!

Primo do Black Friday e o do Cyber Monday, está chegando o Dia do Frete Grátis! A data, marcada para o último sábado de abril, dia 28/04, traz 24h de ofertas especiais em diversas lojas de e-commerce. Em sua quinta edição no país, o dia é mais uma iniciativa do Busca Descontos para impulsionar as vendas do comércio eletrônico.

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Diminua custos de comercialização com as vendas online.

ROI pode ser mais rápido no e-commerce.

Somos mais de 55 milhões de e-consumidores no Brasil, segundo dados do E-bit de 2017. Comprar pela internet já um hábito do brasileiro e os números estão aí para comprovar isso! O crescimento não diz respeito apenas ao número de pedidos, mas também à quantidade de estabelecimentos online. Vender pela internet nunca foi tão acessível.

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Tire proveito dos números e pesquisas do e-commerce

Relatórios e estudos ajudam a montar estratégias

Assim como em qualquer negócio, um dos passos mais importantes para obter sucesso com uma loja online é o planejamento. Plano de negócios, orçamento, recursos humanos, marketing, todas as ferramentas e técnicas que se aplicam ao comércio tradicional devem ser adaptadas para o comércio eletrônico.

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Como uma loja virtual pode ajudar a aumentar as vendas na loja física?

Interação ON e OFF é crucial para satisfazer cliente.

Comprar pela internet se tornou um hábito do brasileiro, revelou um estudo feito pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). De acordo com o levantamento, 89% dos internautas realizaram ao menos uma compra online nos últimos 12 meses anteriores à pesquisa, percentual que se mantém elevado em todas as classes sociais analisadas.

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Como escolher o melhor software para seu e-commerce desde o início?

Plataforma precisa acompanhar o crescimento da empresa

Já falei diversas vezes e repito: o barato sai caro! Essa é a conclusão que se tira ao tentar economizar nos negócios – muitas vezes, na vida pessoal também- e que se aplica também ao e-commerce. Vamos supor que, ao decidir o tipo de plataforma que dará base ao seu comércio online, você precisa escolher entre duas empresas. A primeira oferece um sistema de baixo custo, com uma mensalidade cobrada desde o início e que suporta “N” acessos. A segunda oferece um sistema com serviços agregados: escalabilidade (a capacidade máxima de acessos será expandida quando for necessário) e adaptação às necessidades do lojista.

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Migração de plataformas de e-commerce: os desafios de quem precisa fazer a troca

Soluções para tornar o processo menos doloroso

Sua empresa precisava de um e-commerce com certa urgência. Como o projeto era novo, ainda pequeno, vocês optaram por uma plataforma simples, “em conta”, que resolvia o problema inicial. Mas agora ela está apresentando algumas falhas e, além disso, o portal já não consegue mais suportar a quantidade de vendas.

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Tecnologias para brincar, degustar ou fazer dinheiro.

Tecnologias para brincar, degustar ou fazer dinheiro. Qual você precisa?

Escolhendo a tecnologia ideal para ampliar vendas.

A escolha da plataforma de e-commerce é uma etapa importantíssima no processo de criação de uma loja virtual. Depois de definir estratégias e trabalhar a marca do seu produto, você precisa encontrar a tecnologia que esteja de acordo com os seus objetivos. Aliás, quais são eles? Saber exatamente o que você pretende alcançar é a chave para encontrar a ferramenta certa.

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Meu e-commerce está patinando: o que fazer?

Mudar a estratégia ou trocar de plataforma?

Os avanços do comércio eletrônico atraem diariamente centenas de pessoas interessadas em faturar pela internet. Esse alto índice de crescimento traz consigo a ilusão de que disponibilizar produtos para venda online é o suficiente para alavancar um negócio.

De fato, introduzir-se neste mercado é estratégia imprescindível para manter-se competitivo. Mas, engana-se quem acredita que uma ferramenta de e-commerce seja capaz de fazer milagres.

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Por que tantas lojas querem migrar para marketplaces?

Modelo ganha cada vez mais notoriedade no mercado brasileiro

O mercado de marketplaces no Brasil não poderia estar mais aquecido. Em outubro desse ano, a gigante americana Amazon, a maior e mais competitiva empresa do setor de e-commerce, deu início ao seu projeto de expansão no Brasil, com o lançamento do marketplace para produtos eletrônicos. A chinesa Aliexpress também está de olho no ocidente e tem investindo pesado em mercados emergentes como Brasil, Índia Rússia e Turquia.

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