Preço da plataforma de e-commerce não deve ser fator decisivo. Saiba o por quê
Entenda por que o preço da plataforma de e-commerce não deve ser o fator decisivo (nem pra mais, nem pra menos) para a entrada neste mercado.
Browsing category
Entenda por que o preço da plataforma de e-commerce não deve ser o fator decisivo (nem pra mais, nem pra menos) para a entrada neste mercado.
Após muito planejamento, orçamento na ponta do lápis e vontade de expandir as vendas, você tomou a decisão de iniciar no comércio eletrônico. A partir de agora, precisa dedicar tempo e equipe para que sua loja virtual seja visitada e reconhecida também na web. Neste meio, há algumas questões que você deve se familiarizar e […]
Regras de ICMS no e-commerce, isto me afeta? A Plataforma Flexy, está adaptada para o cálculo da substituição tributária no momento do checkout desde o ano retrasado, saiba como configurar as Regras de ICMS no e-commerce. Nosso consultor comercial Sidney Pinheiro, explica em detalhes essa operação no vídeo abaixo: Apesar de facilitar muito a vida […]
Vendas entre indústrias devem movimentar até 1,81 tri ainda esse ano Em 2015, o diretor da Flexy Negócios Digitais, Cristiano Chaussard, deu entrevista à “Revista Empreendedor”, em matéria de capa, sobre vendas online para a indústria e o atacado e sua rápida ascensão. Dois anos depois, os números continuam promissores. A seguir, você confere o resumo […]
Faz pouco menos de um mês que ocorreu mais uma Black Friday no Brasil. A data gerou mais de R$ 1 bilhão de faturamento no varejo online, um aumento de 51% em relação ao ano anterior, segundo a consultoria E-bit. Ao mesmo tempo, o site Reclame Aqui registrou mais de 12 mil reclamações em 24 […]
O e-commerce de moda se diferencia facilmente das outras modalidades pela variedade de design e estilo dos produtos que vende. É essa exclusividade que pode agregar mais ou menos valor e que se torna a base da concorrência, diferentemente dos eletrônicos ou dos móveis, onde a disputa ocorre pelo preço mais baixo. Essa é uma […]
Segmentação é uma das estratégias de marketing bastante recorrida pelos empreendedores para conquistar consumidores de um determinado nicho de mercado, a partir de um produto cuja necessidade é latente. No e-commerce, apostar em um nicho de mercado também é uma boa opção para se diferenciar, chamar a atenção e ser mais assertivo nos negócios. Neste […]
Todos sabemos que um setor econômico mais forte está sempre respaldado por entidades representativas, como associações e sindicatos, por exemplo. A medida que um segmento se desenvolve e cresce, chega a hora em que o papel destas entidades é primordial para quem aposta nestas áreas. É o caso do comércio eletrônico. Em comparação com o […]
Steve Jobs é uma grande referência da inovação e muitas pessoas o conhecem por ser um gênio da tecnologia.
Mas além disso, ele é um excelente vendedor. Veja o que essa figura tem a nos ensinar sobre o E-commerce.