Infográfico: quais departamentos devo criar para fazer meu portal B2B funcionar?

Prepare a empresa para receber o e-commerce B2B.

Você já escolheu a melhor plataforma de e-commerce B2B para a sua empresa. Agora, precisa iniciar os trabalhos e preparar a equipe para as possíveis mudanças internas. Sim, elas virão! Organizar a gestão do portal B2B pode não ser uma tarefa tão simples, os benefícios a longo prazo serão muito maiores! Confira no infográfico.

Preencha o formulário e faça o download

A plataforma de e-commerce ideal para o seu negócio
A Flexy é versátil e consegue atender os projetos mais avançados de diferentes segmentos do mercado. Clique AQUI e fale com um especialista

ecommerce b2binfográficoportal B2B
Comments ( 2 )
Add Comment
  • Arnaldo Alves Pacheco

    Bom no caso de uma indústria que já está habituada ao sistema comercial tradicional com seu departamento de vendas, sua equipe de vendas formada e pessoal que trabalha em campo talvez seja difícil de entender como funciona essa estrutura. Porque um e-commerce em indústrias tradicionais soa como um concorrente dentro da própria indústria e os atores desse processo podem se sentir prejudicados pela tecnologia, então o gestor da indústria tem que tomar muito cuidado com a implementação do modelo de negócio digital, tomando o cuidado de trazer também sua equipe de vendas para dentro do e-commerce também, mostrando a eles os benefícios e as vantagens desse novo canal, fazendo com que novos clientes vindos desse canal sejam comissionados por esses vendedores e destinados a eles essa nova carteira de clientes.

    • Flexy

      Ótima colocação, Arnaldo!