Infográfico | Transforme seu shopping físico em virtual com a tecnologia de marketplace

Em 2023, o faturamento do e-commerce brasileiro seguiu na casa dos mais de 200 bilhões, que foram atingidos no 1° ano de pandemia, segundo dados do 49º Webshoppers. O canal “e-commerce” já é o segundo maior em valor quando (0,7% FY x FY 22) comparado ao demais e segue em tendência de crescimento.

Os dados demonstram a corrida dos lojistas em trazer sua expertise no varejo offline para o varejo online. A largada foi dada na pandemia, quando pequenas e médias lojas de roupas, calçados, restaurantes e bebidas rapidamente se organizaram e passaram a oferecer seus produtos em marketplaces.

Por onde começar a migração do meu shopping offline para o virtual?

Pensando nisso, a Flexy montou um infográfico com o passo a passo para transformar um shopping físico em shopping virtual por meio da tecnologia de marketplace.

A transformação do seu shopping físico em um shopping virtual com tecnologia de marketplace não apenas acompanha a crescente demanda do mercado, mas também oferece uma oportunidade única de expansão e inovação. 

Ao seguir as estratégias delineadas pela Flexy e aproveitar as projeções promissoras do comércio eletrônico no Brasil, você estará não apenas se adaptando, mas moldando ativamente o futuro do seu negócio.

Ficou Interessado?

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode gostar