Insight Solution Team: gestão e segurança do ambiente virtual.

Prevenindo problemas, antecipando soluções!

Atuando no mercado há 12 anos e atendendo a mais de 70 empresas dos mais diversos segmentos, com contratos sem limites de chamados, A Insight Solution Team oferece consultoria e segurança tecnológica, além de intermediar soluções junto ao suporte de terceiros relacionados a TI.

A empresa atende a Flexy Digital  na área de Gestão e Segurança do Ambiente Virtual desde sua fundação. É lá que são hospedadas as estruturas de e-commerce, garantindo a estabilidade e a credibilidade das lojas virtuais de todos os nossos clientes.

Em função desta parceria de sucesso, a Insight pretende estender essa mesma segurança – baseada em padrões sempre atualizados de sigilo, disponibilidade, ética e segurança das informações – às estruturas que ainda não recebem estes cuidados.

Atualmente, a maioria dos ambientes testados pela Insight apresentam falhas bastante primárias, que podem ser corrigidas de forma simples e barata, pelo próprio time de desenvolvedores ou de TI das empresas clientes. Para que isso seja possível, porém, se faz necessário o conhecimento da(s) vulnerabilidade(s).

Segurança da informação

A Insight auxilia empresas a mitigar vulnerabilidades de suas estruturas virtuais que colocam em risco seus dados e expõem seus clientes à possibilidades de ataques e quebra de sigilo.

Caso sua empresa possua servidores virtuais ou físicos, backups, sites, ou outros ambientes que não estejam hospedados na estrutura da Flexy, seria uma ótima oportunidade para rever as políticas de segurança destes ambientes.

Relatório e diagnóstico de vulnerabilidades

Os diagnósticos são realizados por especialistas na arte de detectar falhas de segurança em estruturas tecnológicas, solidamente embasados na ética do sigilo, transparência e honestidade, constantemente atualizados.

As vulnerabilidades encontradas são descritas em relatório completo, contendo o detalhamento das falhas, sua profundidade, periculosidade, grau de exposição de informações e recomendação técnica para mitigação.

A Insight oferece ainda consultoria à equipe de responsáveis pelo ambiente analisado para acompanhamento das correções aplicadas e reteste para verificação da eficácia das medidas corretivas.

Backup personalizado

O sistema de backup externo de segurança de dados com histórico, criptografado e monitorado diariamente, evita perda de dados e garante sua restauração segura e atualizada inclusive em casos de ataques por ransomware (sequestro de dados).

Para saber mais sobre a Insight Solution Team, visite o site: www.insight.inf.br ou a fanpage: www.facebook.com/insight.inf.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode gostar