A Black Friday vem aí: você está pronto?

Em 2017, o evento alcançou R$2.1 bilhões em vendas.

O maior evento de e-commerce do Brasil está chegando e acontece, neste ano, no dia 23 de novembro. Em 2017, o Black Friday atingiu R$ 2.1 bilhões em vendas, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). No total foram realizados 10 milhões de pedidos, com um tíquete médio de R$ 246. Para 2018, as expectativas continuam sendo de crescimento.

Leia Mais

Vendas online: solução em tempos de crise!

E-commerce segue crescendo mesmo com instabilidade econômica

O cenário econômico brasileiro não se encontra em uma fase muito positiva. Juros altos, retração, incerteza política e projeções pessimistas são alguns dos fatores que vêm causando prejuízos em vários setores, fazendo com que empreendedores pensem duas vezes antes de começar a investir. Diante da crise, é necessário buscar ações para driblar dificuldades e manter-se ativo no mercado. A opção eficaz é a criação de um e-commerce, segmento que insiste em “nadar contra a maré” e ser praticamente imune a crises.

Leia Mais

Na onda de um mercado trilionário

Vendas entre indústrias devem movimentar até 1,81 tri ainda esse ano

Em 2015, o diretor da Flexy Negócios Digitais, Cristiano Chaussard, deu entrevista à “Revista Empreendedor”, em matéria de capa, sobre vendas online para a indústria e o atacado e sua rápida ascensão. Dois anos depois, os números continuam promissores. A seguir, você confere o resumo da matéria de Marlon Assef, com dados atualizados.

Leia Mais