Como começar um projeto de marketplace multimarca?

Passo a passo para criar o seu

A indústria depende de lojistas para vender produtos, seja de forma exclusiva ou em lojas multimarcas. O mesm​o princípio vale em um projeto de marketplace. Uma indústria pode manter um marketplace com diversas lojas da mesma marca – o que acontece com as franquias, por exemplo – ou pode criar um portal com marcas diferentes.

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Vendas na indústria: Como implantar um e-commerce na indústria – Parte 2

Seguimos com a segunda parte desse post. Se você ainda não leu a primeira, clique aqui.

Se você já leu, vamos relembrar? Na primeira parte, citei 4 passos essenciais para implantar um sistema  e-commerce na indústria: planejamento, adaptação, delegação de tarefas e divulgação do novo portal. Mas apenas esses passos não são suficientes. Ainda existem outras dicas que vão ajudar a alavancar o seu negócio!

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E-book: Como recuperar clientes inativos na indústria e atacado?

Conheça as estratégias para trazê-los de volta!

Em média, 40% da carteira de clientes de uma indústria está inativa. Você sabia que investir em estratégias para recuperá-los é mais rentável do que tentar conquistar novos?

No e-book Guia dos Clientes Inativos, você vai entender quem são esses clientes, como trazê-los de volta e por quê implementar o e-commerce B2B pode ser a melhor estratégia. Baixe agora!

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Remover termo: vendas na indústria vendas na indústria

Como implantar um sistema online de vendas na indústria – Parte 1

Tire seu planejamento do papel!

Planejar suas vendas no comércio eletrônico e tirar a ideia do papel com sucesso são duas coisas completamente diferentes. Iniciar esse processo sem estar preparado e sem planejamento pode trazer um grande prejuízo ao seu negócio, afetando, inclusive, a sua indústria atual. Quer saber como implantar um sistema online de vendas na indústria? Confira abaixo o passo a passo abaixo!
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Como escolher fornecedores de longo prazo?

Encontrando parceiros para “a vida toda”.

A escolha dos fornecedores de produtos e serviços essenciais para o seu negócio interfere diretamente no bom funcionamento da sua empresa. Seja para uma loja física ou loja virtual, a parceria deve pressupor um alinhamento de objetivos e confiança – assim como em um casamento. Depois do “sim”, tudo o que se espera é uma relação estável e duradoura.

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5 bons exemplos de omnichannel na indústria

Boas práticas sem conflitos de canais

Trabalhar múltiplos canais de venda na indústria significa somar os esforços para garantir uma experiência completa e personalizada ao consumidor B2B. As empresas que se preparem para isso terão a chance de conquistar novos consumidores – que hoje são multicanais – e ampliar as vendas. Já falamos sobre os benefícios do omnichannel em outro post. Hoje, vamos citar 5 bons exemplos dessa prática na indústria.

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múltiplos canais de venda na indústria

Quais os benefícios de trabalhar múltiplos canais de venda na indústria?

Vender em diversos canais é estratégia para manter-se competitivo 

Quantas vezes você passou por uma loja no Shopping e comentou com a pessoa ao lado: “Este produto está bem mais barato no site.”? Quem nunca experimentou uma roupa na loja física, para confirmar a qualidade e o tamanho certo, e concluiu a compra na loja online?

 

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