Tenho um shopping físico. Como posso expandir meus negócios?

Crescimento de e-commerce pode ser oportunidade

No final de 2017, pela primeira vez no Brasil, a internet superou os Shoppings Centers como opção de compras para o Natal. Os dados são de uma pesquisa realizada em todas as capitais pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e pela Confederação Nacional de Dirigientes (CNDL).

Nos Estados Unidos, de acordo com a previsão do banco Credit Suisse divulgada pela Business Insiderum quarto dos Shoppings físicos deverão fechar até 2022. Isso significa que entre 20% e 25% dos estabelecimentos perderão a concorrência frente às novas tendências e comportamento do consumidor. Esses dados comprovam a necessidade de procurar novas oportunidades para shopping físico.

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E-commerce para shoppings: um aliado inteligente

Incorporar vendas online é essencial para manter-se competitivo

No final de 2017, pela primeira vez no Brasil, a internet superou os Shoppings Centers como opção de compras para o Natal. Os dados são de uma pesquisa realizada em todas as capitais pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e pela Confederação Nacional de Dirigientes (CNDL).

Nos Estados Unidos, de acordo com a previsão do banco Credit Suisse divulgada pela Business Insiderum quarto dos Shoppings físicos deverão fechar até 2022. Isso significa que entre 20% e 25% dos estabelecimentos perderão a concorrência frente às novas tendências e comportamento do consumidor.

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Como começar um projeto de marketplace multimarca?

Passo a passo para criar o seu

A indústria depende de lojistas para vender produtos, seja de forma exclusiva ou em lojas multimarcas. O mesm​o princípio vale em um projeto de marketplace. Uma indústria pode manter um marketplace com diversas lojas da mesma marca – o que acontece com as franquias, por exemplo – ou pode criar um portal com marcas diferentes.

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Marketplace: as maiores dificuldades para iniciar um projeto do zero.

Entenda os desafios para montar o seu próprio shopping online

 O crescimento significativo do número de sellers – vendedores que disponibilizam seus produtos dentro de um marketplace – e de compradores online no Brasil tem enchido os olhos de empresários que enxergam no modelo uma oportunidade de ampliar os negócios e faturar mais. Mas a criação de um shopping online, como eles também são chamados, não é uma tarefa tão simples quanto parece.

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5 Dicas para uma loja Virtual de Atacado

Integração: RJS Tecnologia, integra a plataforma Flexy à merketplaces através do 4Middleware

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Parceria entre a Flexy e a RJS Tecnologia, possibilitará a ampliação de canais de vendas, integrando a plataforma Flexy com Marketplaces

Saiba como a parceria entre a Flexy e a RJS Tecnologia pode ampliar os seus canais de vendas, alcançando novos públicos e gerando mais conversões para a sua loja virtual.
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negócios digitais para shoppings

3 mitos sobre negócios digitais para shoppings

Começar a investir em negócios digitais é uma tendência em vários setores brasileiros, da indústria ao varejo. No entanto, no caso de shoppings, a geração de negócios e a mera prestação de serviço podem se confundir. Nesse post, vamos mostrar três mitos de negócios digitais para shoppings para que você possa fazer escolhas mais assertivas para o seu negócio. Leia Mais

showrooming

A sua loja está sentindo os efeitos do showrooming? Saiba como se inserir nesse fluxo de vendas

Você conhece o termo showrooming? Essa tendência, que está apenas chegando ao Brasil, é uma reação ao comportamento natural dos consumidores e acontece independente do planejamento do lojista. Cabe a você estar preparado para lidar com isso. Afinal, a internet mudou a forma como jovens e adultos pesquisam e compram os produtos, possibilitando a busca pela melhor oferta, menor preço, maior rapidez da entrega e sempre levando em conta a opinião de outros consumidores. Leia Mais

shopping virtual

Tecnologias para shopping virtual

Abrir um shopping virtual é muito mais do que ter uma vitrine online. Se você tem um shopping físico e está interessado em entrar no segmento de negócio digitais, é necessário levar em consideração alguns pontos essenciais. O primeiro é que um shopping virtual eficiente deve automatizar  pelo menos cinco passos de seu processo de venda: exibição do produto, compra, pagamento, recebimento do pedido e controle do envio. Leia Mais