Webinar: Estratégias de Marketing para o e-commerce de Atacado

Você já utiliza a internet para melhorar as vendas da sua empresa de atacado? No ano passado, as transações online realizadas entre empresas (B2B) alcançaram a marca de 1,81 trilhões. A previsão é que esse número continue crescendo. Incluir estratégias de venda online, por meio de uma plataforma de e-commerce, pode ser crucial para alavancar o seu negócio!

Neste WEBINAR, discutimos as peculiaridades do comércio B2B – e suas necessidades específicas – e como uma plataforma de e-commerce pode colaborar com o sucesso da sua empresa. Para exemplificar boas práticas do uso dessa tecnologia, usamos como base os 4p’s do marketing.

Clique AQUI para assistir agora! Dúvida? Deixe nos comentários.

Evite plataformas improvisadas! Baixe o e-book: B2B de verdade X B2B de mentira para conhecer as funcionalidades que a sua empresa realmente necessita.

Veja também!

Cristiano Chaussard

Especialista em E-commerce no Atacado, Marketing de Relacionamento e CRM pela ESPM e Gestão da Inovação pela USP, Fundador e Diretor de Expansão da Flexy Digital e Presidente ABComm/SC (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico em Santa Catarina).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *