Webinar: Otimizando Políticas Comerciais em Vendas Online B2B

Assista agora!

Qualquer relação de compra e venda precisa ser resguardada por um conjunto de regras que protejam vendedores e compradores. No comércio eletrônico, as políticas comerciais já existentes na empresa podem e devem ser adaptadas para gerar um conjunto de regras de conduta do comprador online que seja satisfatória para todos os evolvidos. Elas definem como o processo de venda será estabelecido: o preço, a forma de pagamento, as promoções, a entrega.

Ainda que elas também existam no universo de vendas B2C, para quem realiza vendas para outras empresas, a necessidade de estabelecer políticas comerciais é ainda mais importante. Afinal, estamos falando da comercialização de produtos em quantidades infinitamente maiores, um ticket médio bastante elevado e com tarifas muitas vezes impostas pelo governo, que variam de segmento para segmento. Além disso, a relação da empresa com cada cliente é diferenciada e personalizada, muitas vezes influenciada pelo Representante de Vendas.

Em resumo, no universo de vendas B2B é preciso estabelecer formas de diferenciar diversos perfis de cliente. É por isso que uma plataforma de e-commerce precisa ser madura e robusta o suficiente para suprir essas necessidades específicas.

Neste webinar, explicamos um pouco sobre como as políticas comerciais funcionam e como a plataforma Flexy faz a personalização dos perfis e das regras. Clique AQUI para assistir.

Comentar

3 thoughts to “Webinar: Otimizando Políticas Comerciais em Vendas Online B2B”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode gostar