Meu e-commerce está patinando, o que fazer: mudar a estratégia ou trocar de plataforma?
As vendas poderiam estar melhores, o sistema sai do ar, a tecnologia não está segura. Será que é a hora de mudar a estratégia ou trocar de plataforma?
As vendas poderiam estar melhores, o sistema sai do ar, a tecnologia não está segura. Será que é a hora de mudar a estratégia ou trocar de plataforma?
Lentidão e queda podem gerar prejuízo: entenda porque a estabilidade e o tempo de carregamento são fatores imprescindíveis para saúde de um e-commerce.
O e-commerce pode ser uma grande oportunidade para agências de publicidade, tanto como produto quanto para diversificar a carteira de serviços oferecida.
Diante da crise, é necessário buscar ações para manter-se ativo no mercado. Uma opção eficaz é a criação de um e-commerce, segmento que segue crescendo.
Anote os cuidados que você deve tomar para tornar sua loja atrativa, objetiva e que, principalmente, resulte em conversão!
A população madura no Brasil está crescendo: são ativos, trabalham, vão às compras, viajam e estão conectados. Conheça o mercado consumidor do grey power!
A terceira camada do comércio eletrônico Chegamos a última publicação da série especial sobre os fatores críticos de sucesso de um e-commerce: a camada da comunicação. Essa etapa, que deve ser iniciada somente depois do planejamento e da escolha das tecnologias, representa um diferencial estratégico no comércio eletrônico. Trata-se da divulgação da loja virtual, comunicação […]
Encontrando parceiros para “a vida toda”. A escolha dos fornecedores de produtos e serviços essenciais para o seu negócio interfere diretamente no bom funcionamento da sua empresa. Seja para uma loja física ou loja virtual, a parceria deve pressupor um alinhamento de objetivos e confiança – assim como em um casamento. Depois do “sim”, tudo […]
O e-commerce é a utilização de ferramentas tecnológicas e processos que complementam suas necessidades. Entenda quais são as principais.