Sabemos que estruturar um e-commerce na indústria requer bastante cuidado, neste webinar iremos citar alguns pontos que vão te ajudar a ter uma maior chance de sucesso, além de apontar erros comuns.
Como estruturar um ecommerce na Indústria ?
Disponibilizamos em primeira mão o link para no nosso webinar, para ajudar os projetos de ecommerce na indústria, segue abaixo:
>> Clique aqui pra acessar a gravação do webinar
O webinar contém 2 etapas.
Nos primeiros 25 minutos, Cristiano Chaussard, presidente da ABCOMM/SC, apresenta as principais fraquezas de se utilizar somente o mercado convencional da indústria.
Além disso de reforçamos os pontos positivos do e-commerce na indústria.
Já na segunda etapa, Sidney Pinheiro, analista de projetos da Flexy, cita os principais pontos a serem analisados ao se contratar uma plataforma para atender um projeto B2B. Sendo eles:
- Listas de preços
- Catálogo
- Perfis
- Condições de pagamento
- Promoções e banners por perfis
- Transportadoras
- Integração com ERPs
Comente abaixo caso tenha alguma dúvida ou sugestão.
Aproveite e veja também nossos infográficos:
Como implantar um sistema online de vendas na indústria – Parte 1
Como implantar um sistema online de vendas na indústria – Parte 2
Se você também quer saber mais sobre como estruturar seu e-commerce e disparar na frente da concorrência, fale aqui com um consultor Flexy: vamos ajudar você a tirar seu projeto do papel.