Por que o nível de serviço é mais importante que o portfólio?
Entenda porque é um problema não levam em conta o nível de serviço oferecido no momento de escolher um software de e-commerce.
Browsing category
Entenda porque é um problema não levam em conta o nível de serviço oferecido no momento de escolher um software de e-commerce.
A influência da plataforma no desempenho do seu e-commerce. Ao pesquisar a melhor plataforma de e-commerce para o seu negócio, você se depara com um mundo de opções. Depois de ler e-books, artigos e outros materiais, você também encontra algumas listas com “as mais usadas” ou as “melhores”, algumas mais caras e outras com um […]
Considere verba para marketing em seu planejamento inicial Os números expressivos de crescimento do setor de e-commerce –no primeiro semestre de 2018 o faturamento foi de R$ 23,6 bilhões, uma alta de 12% em relação ao mesmo período de 2017 (E-bit, 2018) – escondem uma realidade bastante cruel e pouco falada nos conteúdos voltados para o […]
Fatores indispensáveis ao se contratar um serviço de hospedagem A hospedagem de e-commerce é o local onde o seu site será armazenado, permitindo que pessoas acessem sua loja a qualquer momento e de qualquer lugar do mundo. Ela pode ser muito simples no momento em que não se vende: nos períodos de baixo movimento na sua loja […]
Os maiores problemas enfrentados por administradores de e-commerce Só neste ano, foi grande o número de clientes que nos procuraram com o mesmo problema: insatisfação com a plataforma de e-commerce. Mesmo com suas operações de e-commerce ativas – dos mais variados segmentos – eles ainda possuem diversas dúvidas e enfrentam algumas dificuldades. Destas, quero destacar […]
Às vezes é difícil entender todas as funcionalidades de uma plataforma de e-commerce. Conheça 4 termos que você precisa entender ao contratar uma.
4 fatores que influenciam o tempo de entrega Você já passou por uma das etapas mais importantes da implantação de um e-commerce: a escolha do fornecedor da plataforma. Já conhece todas as funcionalidades, já estipulou prazos, já dividiu todas as tarefas. Agora, não vê a hora de colocá-lo no ar para começar as vendas. Porém, […]
Relatórios e estudos ajudam a montar estratégias Assim como em qualquer negócio, um dos passos mais importantes para obter sucesso com uma loja online é o planejamento. Plano de negócios, orçamento, recursos humanos, marketing, todas as ferramentas e técnicas que se aplicam ao comércio tradicional devem ser adaptadas para o comércio eletrônico.
4 recursos tecnológicos para atualizar a base de contatos Como já discuti no Guia dos Clientes Inativos, em média, 40% a 60% da carteira de clientes de uma indústria está inativa. Retomar contatos antigos não é uma tarefa fácil, mas recuperá-los pode ser uma tarefa muito mais rentável do que conquistar novos.