Análise de mercado: veja como fazer pesquisas para seu e-commerce
Quer aproveitar as oportunidades que estão surgindo para e-commerces, mas não sabe como? Comece entendendo como fazer uma análise de mercado agora mesmo!
Quer aproveitar as oportunidades que estão surgindo para e-commerces, mas não sabe como? Comece entendendo como fazer uma análise de mercado agora mesmo!
B2B e B2C, Saas, Marketplace, KPI, ROI, funil de vendas… afinal, o que significam esses termos? Acesse agora o glossário e-commerce e entenda cada um deles!
Certos erros podem ser previstos na estratégia comercial B2B da sua empresa para evitar prejuízos. Veja o que não fazer ao estruturar um canal de vendas online!
O foco no cliente tem sido cada vez mais um fator chave na conversão e fidelização de leads. E há algumas estratégias que podem contribuir com sua empresa. Confira!
Está com baixa conversão de vendas e não sabe o que fazer? Uma dica que vai ajudar seu negócio é conhecer o perfil de consumo dos seus clientes. Veja como funciona!
Confira o Dia do Frete Grátis: a data que traz 24h de ofertas especiais em diversas lojas de e-commerce no país.
Você sabe o que é previsão de vendas? Trata-se de uma estratégia importante para analisar e projetar o desenvolvimento da sua empresa. Confira mais sobre isso!
Novos modos de consumir têm despertado no mercado a necessidade de conhecer o comportamento do consumidor omnichannel. Entenda mais sobre isso agora mesmo!
Entenda as particularidades da logística para e-commerce B2B e as diferenças para o mercado B2C, além do perfil dos clientes de cada um destes modelos de negócios.