E-commerce Omnichannel de Verdade x E-commerce Omnichannel de Mentira
Saiba alguns dos empecilhos que têm impedido a consolidação desse mercado e o que esperar de um e-commerce omnichannel de verdade para que você encontre a melhor solução!
Browsing category
Saiba alguns dos empecilhos que têm impedido a consolidação desse mercado e o que esperar de um e-commerce omnichannel de verdade para que você encontre a melhor solução!
Saiba o que é a Jornada de Compra do Consumidor Omnichannel, quais os seus fundamentos, desafios, oportunidades e benefícios de ser uma realidade na sua empresa.
Embora as estratégias multicanal e omnichannel foquem em múltiplos canais, a diferença das duas diz respeito à experiência do consumidor.
Aplicar a estratégia omnichannel significa transformar o consumo em uma experiência única: pré-requisito para se manter competitivo.
Entenda os benefícios de uma plataforma omnichannel integrar os principais canais usados no dia a dia do consumidor.
Quer integrar a loja física e a virtual para vender mais e atingir o público de forma satisfatória? Entenda como a estratégia omnichannel pode ajudar você nisso!
Criar uma melhor experiência ao consumidor tanto on quanto off é apostar na estratégia omnichannel. Entenda mais sobre isso e veja os benefícios!
A experiência do usuário tem ganhado muito foco no setor corporativo, mas o termo Total Experience, embora já adotado, ainda é novo. Entenda como funciona!
Novos modos de consumir têm despertado no mercado a necessidade de conhecer o comportamento do consumidor omnichannel. Entenda mais sobre isso agora mesmo!