4 termos que você precisa entender ao contratar uma plataforma.
Às vezes é difícil entender todas as funcionalidades de uma plataforma de e-commerce. Conheça 4 termos que você precisa entender ao contratar uma.
Às vezes é difícil entender todas as funcionalidades de uma plataforma de e-commerce. Conheça 4 termos que você precisa entender ao contratar uma.
4 fatores que influenciam o tempo de entrega Você já passou por uma das etapas mais importantes da implantação de um e-commerce: a escolha do fornecedor da plataforma. Já conhece todas as funcionalidades, já estipulou prazos, já dividiu todas as tarefas. Agora, não vê a hora de colocá-lo no ar para começar as vendas. Porém, […]
Sobre os desafios de escolher o e-commerce ideal Suponha que você seja um empresário da indústria e deseja expandir o alcance do seu negócio investindo em um novo canal de vendas. Após pesquisar, você decide que abrir uma loja virtual é a melhor opção. Porém, se depara com o desafio de escolher uma plataforma para […]
Donos de franquias precisam lidar diariamente com o desafio de manter a mesma qualidade que fez a primeira unidade ter sucesso. Conheça a solução da Central de Fornecimento Online para Franquias.
Relatórios e estudos ajudam a montar estratégias Assim como em qualquer negócio, um dos passos mais importantes para obter sucesso com uma loja online é o planejamento. Plano de negócios, orçamento, recursos humanos, marketing, todas as ferramentas e técnicas que se aplicam ao comércio tradicional devem ser adaptadas para o comércio eletrônico.
Incluir estratégias de venda online, por meio de uma plataforma de ecommerce, pode ser crucial para alavancar o seu negócio!
Aprenda a utilizar a tecnologia a seu favor. A recuperação de clientes inativos por meio de tecnologia já é um assunto corriqueiro aqui no blog da Flexy. Não é por menos, a experiência nos mostra que reativá-los é muito mais rentável do que conquistar novos. Para as indústrias, por exemplo, os clientes inativos representam entre […]
4 recursos tecnológicos para atualizar a base de contatos Como já discuti no Guia dos Clientes Inativos, em média, 40% a 60% da carteira de clientes de uma indústria está inativa. Retomar contatos antigos não é uma tarefa fácil, mas recuperá-los pode ser uma tarefa muito mais rentável do que conquistar novos.
Integrando as vendas da distribuição, representantes e revendas até o consumidor. O otimismo com o crescimento e os resultados das vendas online tem chamado atenção não só dos varejistas. As indústrias, que enfrentam dificuldades históricas com gargalos tributários, de infraestrutura e mão de obra, também estão de olho neste potencial, que vai muito além de […]