Oferecer o melhor serviço é o objetivo de grande parte das empresas. Quando falamos em agências, isso significa oferecer as melhores campanhas e os melhores meios para gerar um sucesso com o público e um maior número de vendas. Como falamos em posts anteriores, o e-commerce é uma grande oportunidade de negócio para a agências e ajuda a diversificar a carteira de serviços dessas empresas. No entanto, ainda não explicamos porque as agências devem estar à frente dessa tendência de vendas digitais.
As agências são responsáveis não só por criar campanhas publicitárias para seus clientes, mas também aconselhá-los sobre as melhores tendências do mercado. Ao buscar informação sobre como expandir seus negócio, o cliente procurará a agência, que ficará encarregada de apontar o melhor caminho para gerar mais vendas, sem necessariamente criar um nova sede física.
Além desse papel privilegiado de conselheira, a agência precisa ter a iniciativa nesse caso. É possível que o seu cliente saiba do e-commerce por outros canais, ou veja seus concorrentes fazendo o mesmo. Esse cliente pode querer abrir essa loja virtual sem o envolvimento na agência, caso em que você perderia uma grande oportunidade de negócio. Ainda é possível que o cliente não tenha informação sobre tópicos estratégicos:
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Como escolher o software mais apropriado para seu negócio;
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Como implantar e gerir um e-commerce;
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Como tirar o melhor desempenho de uma loja virtual.
Essa falta de informação pode acabar ferindo o negócio do seu cliente, que desperdiçará uma oportunidade de vendas digitais.
Investir em negócios para vendas digitais pode ser um desafio para sua agência, mas não investir pode trazer uma grande desvantagem de concorrência, no futuro.
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