A nova visão do Mix de Marketing aplicada ao e-commerce. Baixe agora!
Ignorar o potencial do e-commerce como ferramenta estratégica para expansão de vendas é um erro ainda cometido por empresários, mesmo diante do notável crescimento do comércio eletrônico. Os 8P’s do e-commerce, propostos neste mais novo e-book, pretendem esclarecer quais são os pontos necessários para criar uma loja virtual de sucesso.
Qual tecnologia escolher, quais serão os custos, devo contratar uma agência?
Um conceito básico e muito importante do marketing estratégico é o do Mix de Marketing, ou 4P’s. Com a evolução dos processos e mudança nas relações entre empresa, produto e público-alvo, esse conceito também evoluiu. Atualmente a metodologia mais usada inclui não apenas 4, mas 8P’s.
Neste e-book, você verá o conceito dos 8P’s aplicados ao e-commerce e poderá entender melhor como planejar o seu negócio online para aumentar suas chances de sucesso.
- Produto
- Preço
- Ponto de Venda (PDV)
- Presença
- Promoção
- Produtividade
- Pessoas
- Processos
Baixe AQUI e boa leitura!
Vale lembrar que a grande maioria dos empreendedores desconhece as etapas necessárias para desenvolver um e-commerce sustentável, acreditando que a tecnologia será responsável por todo o trabalho de vendas. Tal desconhecimento gera desgaste, dúvidas e, principalmente, acaba resultando em projetos que não evoluem ou que custam muito para o orçamento alcançar a maturidade. Por isso, conhecer à fundo conceitos de negócio e planejamento – seja ele online ou offline-, é crucial.
Dúvidas sobre os 8P’s do e-commerce? Entre em contato com um de nossos especialistas aqui.