E-book | 8p’s do e-commerce: o que é necessário para vender muito na internet?

A nova visão do Mix de Marketing aplicada ao e-commerce. Baixe agora!

Ignorar o potencial do e-commerce como ferramenta estratégica para expansão de vendas é um erro ainda cometido por empresários, mesmo diante do notável crescimento do comércio eletrônico. Os 8p’s do e-commerce, propostos neste mais novo e-book, pretendem esclarecer quais são os pontos necessários para criar uma loja virtual de sucesso.

Qual tecnologia escolher, quais serão os custos, devo contratar uma agência?

Um conceito básico e muito importante do marketing estratégico é o do Mix de Marketing, ou 4P’s. Com a evolução dos processos e mudança nas relações entre empresa, produto e público-alvo, esse conceito também evoluiu. Atualmente a metodologia mais usada inclui não apenas 4, mas 8P’s.

Neste e-book, você verá o conceito dos 8P’s aplicados ao e-commerce e poderá entender melhor como planejar o seu negócio online para aumentar suas chances de sucesso.  

  1. Produto
  2. Preço
  3. Ponto de Venda (PDV)
  4. Presença
  5. Promoção
  6. Produtividade
  7. Pessoas
  8. Processos

Baixe AQUI e boa leitura!

8p's do e-commerce

Vale lembrar que a grande maioria dos empreendedores desconhece as etapas necessárias para desenvolver um e-commerce sustentável, acreditando que a tecnologia será responsável por todo o trabalho de vendas. Tal desconhecimento gera desgaste, dúvidas e, principalmente, acaba resultando em projetos que não evoluem ou que custam muito para o orçamento alcançar a maturidade. Por isso, conhecer à fundo conceitos de negócio e planejamento – seja ele online ou offline-, é crucial.

Dúvidas sobre os 8p’s do e-commerce? Entre em contato com um de nossos especialistas aqui.

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