Webinar: Como uma plataforma de e-commerce pode recuperar clientes inativos?

Aprenda a utilizar a tecnologia a seu favor.

A recuperação de clientes inativos por meio de tecnologia já é um assunto corriqueiro aqui no blog da Flexy. Não é por menos, a experiência nos mostra que reativá-los é muito mais rentável do que conquistar novos. Para as indústrias, por exemplo, os clientes inativos representam entre 40% e 60% da carteira total. Quanto sua empresa pode estar deixando de ganhar?

Neste WEBINAR, começo discutindo quem são os clientes inativos, por que eles foram inativados e quais são os principais passos para reconquistá-los. No segundo momento, Sidney Pinheiro, consultor comercial da Flexy, explica como uma plataforma de e-commerce preparada para o mercado B2B pode auxiliar você a trazê-los de volta!

Assista AQUI e envie suas dúvidas.

Veja também!

Cristiano Chaussard

Especialista em E-commerce no Atacado, Marketing de Relacionamento e CRM pela ESPM e Gestão da Inovação pela USP, Fundador e Diretor de Expansão da Flexy Digital e Presidente ABComm/SC (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico em Santa Catarina).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *