E-book: Como recuperar clientes inativos na indústria e atacado?

Conheça as estratégias para trazê-los de volta!

Em média, 40% da carteira de clientes de uma indústria está inativa. Você sabia que investir em estratégias para recuperá-los é mais rentável do que tentar conquistar novos?

No e-book Guia dos Clientes Inativos, você vai entender quem são esses clientes, como trazê-los de volta e por quê implementar o e-commerce B2B pode ser a melhor estratégia. Baixe agora!

Existem vários motivos que tornam um cliente inativo, como inadimplência, descontentamento com o atendimento e até falência do comprador. Na maioria dos casos, eles foram despriorizados pelo principal canal de vendas da indústria: o Representante de Vendas.

A implementação de um e-commerce B2B pode ser uma solução para esses casos, já que que proporciona maior alcance geográfico, atendimento 24h, facilidades de pagamento, entre outras vantagens. E o melhor, sem excluir os agentes de venda tradicionais.

Baixe aqui.

Dúvidas? Fale com a Flexy Digital!

 

 

Veja também!

Cristiano Chaussard

Especialista em E-commerce no Atacado, Marketing de Relacionamento e CRM pela ESPM e Gestão da Inovação pela USP, Fundador e Diretor de Expansão da Flexy Digital e Presidente ABComm/SC (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico em Santa Catarina).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *