Remover termo: vendas na indústria vendas na indústria

Como implantar um sistema online de vendas na indústria – Parte 1

Tire seu planejamento do papel!

Planejar suas vendas no comércio eletrônico e tirar a ideia do papel com sucesso são duas coisas completamente diferentes. Iniciar esse processo sem estar preparado e sem planejamento pode trazer um grande prejuízo ao seu negócio, afetando, inclusive, a sua indústria atual. Quer saber como implantar um sistema online de vendas na indústria? Confira abaixo o passo a passo abaixo!

Essas são apenas algumas vantagens do novo portal de vendas online para indústria. Se quiser conhecer outras, baixe o nosso e-book aqui. Para saber quais departamentos você deve criar para o seu portal B2B funcionar, acesse o nosso último post sobre o assunto aqui.

Na PARTE 2, falaremos sobre algumas técnicas para recuperar clientes e por que contar com uma agência de marketing digital.

Se ficar alguma dúvida, deixe um comentário!

 

Veja também!

Cristiano Chaussard

Especialista em E-commerce no Atacado, Marketing de Relacionamento e CRM pela ESPM e Gestão da Inovação pela USP, Fundador e Diretor de Expansão da Flexy Digital e Presidente ABComm/SC (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico em Santa Catarina).

5 thoughts to “Como implantar um sistema online de vendas na indústria – Parte 1”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *